sábado, 28 de junho de 2008

Ilegalidades

Outro dia, mais precisamente quinta-feira (26/06), notei um ação no minímo curiosa na estação de trem Celso Daniel (Linha D). Na verdade, já tinha notado isso, porém não com detalhes. Um rapaz e um senhor ficavam recebendo bilhetes das pessoas que ultrapassavam a catraca, inicialmente só vi bilhetes magnéticos, mas depois, notei que as pessoas entregavam também o bilhete único. Pensei, "bom, o bilhete deve ser de aposentado, porque a galera consegue isso com uma facilidade tremenda, mas o bilhete único! foi um tanto quanto surpreendente, já que é uma tecnologia nova e, dificilmente conseguem driblar".
Como vou nesta estação com frequência, pretendo bater fotos da ilegalidade e verificar com a CPTM o que eles pretendem fazer em relação à isso. Os agentes de estação vêem o problema e nada fazem, acho que a fiscalização deveria ser um pouco mais rigorosa, se existe algo dessa natureza, então posso encontrar coisas piores... É aguardar para ver os próximos capítulos de "Sobre os Trilhos".
Na parte da escrita, aparentemente deslanchei, passei aquele problema inicial de como iniciar o livro e já fiz uma breve apresentação, é trabalhar para entregar no prazo.

Nenhum comentário: